Menu fechado

Breja para todos os gostos, evento acontece na segunda quinzena de agosto

cerveja

Iniciativa que reúne produtores, mestres cervejeiros, sommeliers e bebedores de cerveja, o Breja – Festival de Cerveja Artesanal realiza sua segunda edição em Campos depois de passar pela programação do Food Park do Hub Arena Pop Up, junto com Raimundos, Dead Fish e Emicida. Na programação, mais de 20 cervejarias e importadoras, com diversos food trucks que oferecerão um cardápio de comidinhas cervejeiras, exposições e DJs.

Uma ótima pedida para aproveitar o clima ameno do outono-inverno com copos-ingressos vendidos na hora no valor promocional de R$10. Além de estimular a economia colaborativa e independente da produção artesanal de cervejas no Brasil, o Festival encurta o caminho entre a pequenos cervejeiros e o consumidor final. Dentre os participantes, terão destaque as cervejarias locais e regionais, o que prova ser possível valorizar e criar vínculos mais afetivos nos territórios entre empresas e consumidores.

O Breja inova nesta edição com duas iniciativas sustentáveis, uma delas é a inclusão de um setor de comercialização colaborativa para novos empreendedores gastronômicos e a outra, é a utilização do copo-ingresso, que reduz o descarte de copos plásticos no evento.

Vale lembrar que crianças (acompanhadas dos pais e, claro, não-consumidoras de bebidas alcoólicas) e animais de estimação são bem-vindos. Com a primeira edição realizada em Campos dos Goytacazes-RJ, a segunda edição no Hub Arena Pop Up, Shopping Vitória,e agora mais esta no Boulevard Shopping.

Breja – Festival de Cerveja Artesanal

Sábado (20/08) e Domingo (21/08), das 14 às 22h
Local: Estacionamento do Boulevard – Av. Doutor Silvio Bastos Tavares, 330. Pq. Rodoviário
Venda de ingressos no local do evento

Fonte: Campos recebe a segunda edição do Breja – Festival de Cerveja Artesanal » Goronah | Goronah

WhatsApp chat