Menu fechado

São 22 as marcas portuguesas de cerveja artesanal e outras tantas internacionais à prova no Mercado da Cerveja e Petiscos, de 1 a 4 de setembro no Mercado da Vila, em Cascais. Uma festa com entrada gratuita onde não falta animação musical.

São 22 as marcas portuguesas de cerveja artesanal e outras tantas internacionais à prova no Mercado da Cerveja e Petiscos, de 1 a 4 de setembro no Mercado da Vila, em Cascais. Uma festa com entrada gratuita onde não falta animação musical.

créditos: Lifestyle

Toira (Bairrada), Rolls Beer (Leiria), Maldita (Aveiro), Luzia (Mealhada), Praxis (Coimbra), Musa (Lisboa) e Deck Beer Lab (Cascais) são algumas das ofertas 100% portuguesas para degustar durante os quatro dias, no decorrer da terceira edição do Mercado da Cerveja e Petiscos.

Quanto à oferta internacional de cervejas estará a cargo da BeerCascais, estabelecimento permanente do Mercado da Vila que comercializa dezenas de marcas de todo o mundo.

E porque uma boa cerveja pede um bom petisco, este Mercado terá opções para todos os gostos no que à comida diz respeito: queijos e enchidos do Sabor Português; tacos, nachos, quesadillas e burritos da Mexican Food; pregos de carne e vegetarianos dos Pregos Casquinha; salsichas alemãs da Maria Wurst; perna de porco assada do Ricas Pernas e petiscos diversos da Boemiaria.

 

As visitas ao Mercado da Cerveja e do Petisco serão ainda mais animadas durante o fim-de-semana, com espetáculos de música ao vivo a partir das 22h30. Sexta-feira os Klassicos trazem os memoráveis anos 70 e 80 a Cascais, e sábado é a vez de os Coolplay reinterpretarem êxitos mundiais num tributo aos Coldplay.

Todas as cervejas são servidas num recipiente personalizado desta edição, sendo possível optar entre o copo (2,00 euros) e a caneca (3,00 euros), ambos com cerca de 30cl de capacidade. Para que seja reutilizável, o Mercado disponibiliza vários espaços lava-copos no recinto.

O Mercado da Cerveja e Petiscos atraiu em 2015 mais de 29 mil visitantes.

A CP associa-se ao Mercado da Vila durante este fim-de-semana e será possível os visitantes fazerem a viagem de ida e volta ao Mercado da Corte de comboio pelas linhas de Cascais, Sintra/Azambuja e Sado pelo preço de 2,00 euros.

Horários: Quinta e sexta-feira das 16h00 às 24h00; e sábado e domingo das 12h00 às 24h00.

Fonte: Haja sede para tanta cerveja artesanal no Mercado da Vila em Cascais | SAPO Lifestyle

WhatsApp chat